Atletismo/ Mundial de Bahamas - ( - Atualizado )

Brasil fica apenas em sétimo nos 4x400m em Bahamas

Nassau (Bahamas)

O quarteto brasileiro formado por Pedro de Oliveira, Wagner Cardoso, Anderson Henriques e Jonathan da Silva terminou na sétima posição nos 4x400m do Mundial de Revezamentos de Atletismo, nas Bahamas, em Nassau, na noite deste domingo. Os norte-americanos ficaram com o ouro.

Divulgação/Site Oficial
Os americanos surpreenderam e ficaram com o ouro. A equipe da Jamaica teve um erro na passagem do bastão e terminou logo atrás dos brasileiros

Jonathan entrou no lugar de Hugo Balduíno, que está retornando de uma lesão na coxa. No entanto, os brasileiros não mantiveram o desempenho das provas eliminatórias e o time terminou com o tempo de 3m03s87, um segundo acima do tempo registrado no sábado.

A equipe dos Estados Unidos surpreendeu os jamaicanos e terminaram em primeiro, com o tempo de 2m57s25. O time da casa ficou com a prata, chegando na linha de chegada em 2m57s59 e Trinidad e Tobago ficou em terceiro lugar, correndo em 2m58s34. Com o resultado, os brasileiros repetem o desempenho do Mundial de Moscou em 2013, também com o sétimo lugar.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade