Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Após deixar Goiás, meia Carlos Alberto acerta retorno ao Botafogo

Rio de Janeiro (RJ)

Um dia após confirmar a rescisão de seu contrato com o Goiás, o meia Carlos Alberto está praticamente fechado com o Botafogo. O jogador deve fazer exames médicos ainda nesta sexta-feira para ser anunciado oficialmente como reforço do clube para o Campeonato Brasileiro.

O meia havia entrado com uma ação na Justiça contra o clube após sua primeira passagem por General Severiano. Carlos Alberto deixou o Botafogo em 2008 alegando que a diretoria estava com salários, direitos de imagem e outras dívidas atrasadas há mais de três meses.

A passagem de Carlos Alberto pelo alvinegro foi curta. Depois de uma saída turbulenta do São Paulo no início de 2008, chegou por empréstimo ao Botafogo em maio, atuou por 23 partidas, marcando seis gols, e deixou o clube em novembro, movendo a ação logo na sequência. No mesmo ano, assinou com o Vasco.

No início deste ano, depois de uma suspensão por doping, o meia acertou seu retorno ao futebol acertando com o Goiás. No Esmeraldino, atuou por apenas seis jogos, sendo duramente criticado. Na última quinta-feira, oficializou a rescisão de seu contrato com o clube.

Divulgação/Goiás E.C.
Criticado por forma física e por atuações abaixo da média, Carlos Alberto deixou Goiás e acertou com o Botafogo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade