Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Weverton cobra vitória do Furacão para retornar clima de confiança

Curitiba (PR)

O Atlético Paranaense treina em Goiânia desde quinta-feira, já se ambientando para o jogo de domingo, diante do Goiás, quando tentará reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. O goleiro Weverton, que lamentou muito a derrota por 3 a 0 para o América-RN, pela Copa do Brasil, resultado difícil de ser revertido no jogo da volta, agora quer a reabilitação para restabelecer a confiança no grupo.

"Ficamos chateados pela derrota e da forma que foi, mas temos que levantar a cabeça e seguir o trabalho. Precisamos fazer um bom jogo e buscar a vitória, que nos dará confiança e motivação", afirmou o jogador, que acredita não ter tempo para baixar a cabeça. "A nossa equipe é madura e sabe que não dá tempo de lamentar. Vamos corrigir os erros e pensar já no próximo jogo, que é muito difícil, porque precisamos somar pontos", completou.

Confiante na conquista dos três pontos, mesmo fora de casa, Weverton pede cautela, mas sabe que esta é uma chance de ouro para voltar a encostar no grupo de líderes e, ao mesmo tempo, afundar um adversário direto. "Temos que fazer por merecer e fazer um bom jogo. Vamos estudar bem o adversário para não sermos surpreendidos. É uma grande oportunidade para voltar a vencer e ter tranquilidade para chegar bem e confiante na próxima quarta-feira", concluiu.