Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Visando dois duelos em casa, Roniery quer elenco do Bahia focado

Salvador (BA)

Após 10 dias longe do Fazendão, o Bahia volta a treinar em casa na tarde desta terça-feira, visando os próximos dois duelos na Arena Fonte Nova: na quarta-feira, o elenco Tricolor enfrenta o Internacional pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana, e na sequência, pelo Campeonato Brasileiro, duela com o Coritiba. Na última rodada, o Bahia foi derrotado para o Grêmio por 1 a 0. Mas o lateral direito Roniery quer deixar o revés no passado e focar na semana decisiva, acreditando na evolução do elenco.

“A gente não pode focar mais nisso. Vamos ter dois jogos decisivos essa semana e infelizmente não podemos mais olhar para trás. Esse grupo vem crescendo e mostrando uma evolução, uma garra dentro de campo. Ninguém quer estar nessa situação. Nesta semana, vamos lutar para ir bem tanto na Sul-Americana quanto no Brasileirão”, afirmou o jogador.

No jogo de ida da segunda fase do torneio internacional, o Bahia venceu o Colorado por 2 a 0 no Beira Rio e pode perder por até um gol de diferença para avançar na competição. O duelo será às 22h (de Brasília). No fim de semana, o time recebe o Coxa pela última rodada do primeiro turno do Série A, no domingo, às 18h30 (de Brasília).

Divulgação
Lateral direito quer esquecer a derrota para o Grêmio e vencer os próximos dois duelos na Fonte Nova